Na Record, Xuxa diz: ''Erraram quando pensaram que eu estava velha"

Em nova entrevista ao "Domingo Espetacular" neste domingo (15), Xuxa Meneghel falou sobre seus novos desafios na Record, seu relacionamento com Junno e a mãe, Dona Alda.
 
Xuxa demonstrou orgulho em chegar aos 51 anos ao dizer que tem tanta coisa para aprender e alfinetou sua ex-emissora, a Globo. "Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. Eu não me sinto uma velhinha de 50", disse.
 
A loura falou sobre seu relacionamento com Sasha, que hoje está com 16 anos e foi fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir no final da década de 1990. "Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como minha filha e como a minha amiga também", contou.
 
No aspecto sentimental, Xuxa não deu rodeios ao dizer que estava sozinha há dois anos, quando "reencontrou" Junno, já que se conhecem há 25. "Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes", afirmou sobre seu início.
 
Já Junno sempre demonstrou uma queda em relação à Xuxa. "Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava no programa e não conseguia tirar os olhos dela. Quando a gente conheceu há 25 anos, talvez não estivéssemos juntos hoje, pela maturidade", garante.
 
Ela até falou sobre sua mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson. "Tem mãe que não sabe ser mãe. Minha mãe é mãe, irmã, pai, porque eu não tive o meu pai perto de mim. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder", falou já emocionada.
 
Especula-se que seu salário na Record gire em torno de R$ 1 milhão mensais. Não há previsão de estreia para seu programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"