Seu Barriga chora ao recordar Chaves e é consolado por Gentili

Intérprete do Senhor Barriga em Chaves, Edgar Vivar chorou em gravação do The Noite, do SBT, ao lembrar o último encontro com Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista da série mexicana, morto há uma semana, aos 85 anos. Danilo Gentili teve que parar a entrevista em várias ocasiões para consolar Vivar. O programa vai ao ar hoje (5). A gravação foi ontem.
"Quando eu cheguei à casa dele, ele estava sozinho, Florinda tinha ido fazer compras, e ele estava com a cachorrinha Lola. Esta foto foi a última...", disse Edgar Vivar no The Noite mostrando a imagem, quando começou a chorar. A plateia lamentou com o ator, e Danilo Gentili colocou a mão nos ombros dele. "Foi a última vez que vocês conversaram", completou o apresentador.
Edgar Vivar publicou as últimas fotos com Bolaños no último sábado (29), nas redes sociais. Ele havia visitado o ex-colega pela última vez, em fevereiro deste ano, às vésperas do aniversário de 84 anos do comediante, em Cancún, cidade litorânea do México, onde o comediante vivia com a mulher, Florinda Meza, a Dona Florinda da série. Na visita, ele mostrou em um tablet mensagens dos fãs brasileiros colhidas durante seus shows no país, em 2012 e 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"