Megapix lança nova campanha após recorde de audiência na TV paga


No ar desde 2008, o Megapix se tornou o canal de filmes líder de audiência da televisão por assinatura, desbancando o TNT, que era primeiro lugar absoluto.

Nos últimos tempos, a emissora da Globosat tem feito bonito na audiência e alcançou seu melhor resultado em agosto, do dia 25 ao 31, quando foi o terceiro canal maisvisto da TV paga entre 18h e 00h, o prime-time.

Os longas “Hancock”, “Homem de Ferro”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “Todo Mundo em Pânico 2” e a estreia de “Amanhecer – Parte 1” ajudaram o canal a bater este recorde.

A estratégia de colocar sempre um filme de peso “depois da novela” tem dado certo, no horário das 22h30. Com o horário político na televisão aberta, sua audiência cresceu ainda mais.

Neste mês, o Megapix lança o slogan “Grandes Sucessos em Primeiro Lugar”. É sua maior campanha publicitária em seis anos e pode ser visto em abrigos de ônibus, relógios de rua, e painéis de metrô na cidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, pode ser conferido em bancas de jornal e elevadores comerciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"