SBT irá lançar nova logomarca em agosto; conheça agora

Em agosto, o SBT completa 33 anos e irá lançar uma nova logomarca em comemoração, mais moderna e alinhada ao seu atual momento.

O símbolo atualmente no ar existe desde 2004, ou seja, a atualização acontecerá 10 anos depois.

A data para a estreia da nova marca está agendada para 17 de agosto, mas nesta sexta (18) a emissora já apresentou a novidade durante o encontro de rede, que aconteceu em Salvador (BA).

Executivos de afiliadas e regionais conheceram a logomarca, em uma apresentação da agência Publicis Brasil, que assina a criação do novo logo em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT.

Na nova marca, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"