Rodrigo Faro diz que não se arrepende de ter trocado a Globo pela Record


Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Rodrigo Faro gravou uma participação especial no programa "Agora é Tarde", da Band. A exibição da entrevista vai ao ar amanhã.

O papo entre Faro e Rafinha Bastos foi bem divertido. O apresentador relembrou a trajetória de 32 anos de carreira e revelou que comandar um programa sempre esteve presente em seus desejos: "Eu nunca escondi das pessoas que eu queria ser apresentador. Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinha espaço. Não me arrependo nunca de ter ido para a Record", afirmou.

Ainda no papo, ele contou como recebeu a notícia de que iria substituir Gugu Liberato aos domingos: "Quando me ligaram e falaram que eu estava no domingo, não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida".

O apresentador da Record reviveu a época de quando fazia parte do grupo Dominó na atração ao lado de Rafinha Bastos.

Rodrigo Faro afirmou amar o que faz e declarou: "Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava pra pagar as contas. Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"