Após rumores sobre sua saúde, Roberto Bolaños tranquiliza fãs

As notícias divulgadas pela imprensa colombiana e mexicana sobre o agravamento do estado de saúde de Roberto Bolanõs, intéprete e criador do persoangem Chaves e do seriado de mesmo nome, assustaram seus fãs. 
Nesta sexta-feira, 2, no entanto, em seu Twitter, o próprio Bolaños, que tem 85 anos, tratou de tranquilizar seus fãs ao complementar uma mensagem publicada por seu filho, Roberto Gómez Fernández. "Meu pai está bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigada por perguntar", afirmou o produtor e diretor da rede mexicana Televisa.
"Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está me visitando em casa. Eu a amo. Chespirito", tranquilizou Bolanõs, que segundo a imprensa mexicana estaria com problemas respiratórios e dificuldades para se mover.
Também nesta sexta-feira, 2, o diretor do Grupo Chespirito, Luis Jorge Arnau, negou ao jornal qualquer agravamento no estado de saúde do criador de Chaves. "Falamos com Graciela, que está com ele, e não há nenhuma mudança em seu quadro de saúde, que é delicado há uns seis ou sete meses. Não é nada mais complicado do que tem uma pessoa de 85 anos. Não temos muito o que comentar, já que ele está tranquilo, estável, tem problemas de mobilidade sim, mas os mesmo que ele tinha desde cerca de um ano atrás", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"