Sob pressão, SBT afasta Rachel Sheherazade do ‘SBT Brasil’


O SBT resolveu afastar a jornalista Rachel Sheherazade do telejornal ‘SBT Brasil’, após muita pressão de parlamentares. Ameaçado de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, a emissora de Silvio Santos decidiu tirar, provisoriamente, a jornalista da bancada do noticiário.
A emissora afirma que a jornalista está curtindo suas férias em Paris, no entanto, o jornalista Ricardo Feltrin afirma, categoricamente, que Sheherazade está afastada. Além disso, o SBT está sob investigação da Procuradoria Geral da República por suposta apologia ao crime.
Rachel Sheherazade virou viu seu nome envolvido em inúmeros comentários após opinar, no ‘SBT Brasil’, sobre a ação da milícia carioca, que amarrou um jovem a um poste. A jornalista teve sua opinião rejeitada pelos grupos de Direitos Humanos, embora parte dos comentários tenham sido de apoio à jornalista,
O SBT afirmou que Rachel deve voltar a exercer suas funções na emissora na próxima segunda (14), apesar de a própria Sheherazade ter confessado que seus dias na TV estão contados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"