Saída de Jean Paulo Campos, o Cirilo, revolta setores do SBT; entenda


O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e de "Patrulha Salvadora", saiu do SBT e assinará contrato com a Record.


Jean será anunciado neste domingo (13), com toda a pompa, dentro do "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, onde ele deverá comemorar o seu aniversário e receber homenagens.


Porém, a sua saída do SBT incomodou vários setores da emissora de Silvio Santos, como sua alta direção, que foi avisada da decisão quando todo o acerto da Record com os pais de Jean já estava feito e sacramentado.


Já a assessoria de imprensa, quando questionada por jornalistas se ele havia saído, não sabia o que informar pois não receberam nada.

Mas os mais irritados seriam a direção e produção do seriado "Patrulha Salvadora", exibido aos sábados.


Ninguém sabe o que fazer com o personagem Cirilo, que é um dos principais da produção. Outra reclamação é a mesma da diretoria: absolutamente ninguém sabia de sua saída, e muitos só ficaram sabendo quando a matéria foi publicada pelo NaTelinha.


Já o motivo da mudança, segundo se especula, é simples: os pais estavam incomodados com o fato do filho poder ficar marcado demais como Cirilo, e acabar não conseguindo ter uma carreira sólida. A nossa reportagem tentou entrar em contato com os pais do ator mirim, mas sem sucesso.


Na Record, para tirar Jean do casting do SBT, a emissora lhe ofereceu um plano de carreira e um salário maior do que tinha na concorrência. Inicialmente, ele deverá ter participações fixas no "Domingo Show", até o lançamento de um novo projeto infantil que o canal vem preparando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"