Corpo de José Wilker é cremado no Rio de Janeiro



O corpo do ator José Wilker, que morreu vítima de um infarto fulminante, foi cremado no final da tarde deste domingo (6) no Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

A cerimônica foi restrita a amigos e familiares. O padre Jorjão, Pároco da Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, fez uma oração e ao final os presentes aplaudiram Wilker por um minuto.

O corpo chegou ao local por volta das 16h, depois de ser velado desde a noite de sábado (05) no Teatro Ipanema.


O velório foi aberto ao público e reuniu muitos fãs e também artistas que queriam prestar a última homenagem ao ator, como Susana Vieira, Giulia Gam, Guilhermina Guinle (ex-mulher de Wilker), Felipe Camargo, Gilberto Braga, Stênio Garcia, Beth Goulart, Vera Holtz, Arlete Salles, Leona Cavali, Gracindo Jr., Stepan Nercessian e Marcelo Serrado, entre outros.

Wilker teve um infarto fulminante enquanto dormia e morreu. A informação foi confirmada pela Globo News e depois pela Rede Globo, durante transmissão do vôlei.
 
Ele deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker.
 
A última aparição pública de José Wilker foi no evento "Vem Aí", gravado na última quarta-feira (02) e exibido na quinta (03).  Ele inclusive brincou com Tatá Werneck. Os dois integraram o elenco de "Amor à Vida", última novela que Wilker atuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"