Messi faz três, Barcelona vence jogaço com Real e embola a Liga Espanhola

Superclássico. O nome dado ao duelo entre Real Madrid e Barcelona talvez não seja suficiente para explicar o que aconteceu neste domingo, 23 de março de 2014, no Santiago Bernabéu. Craques inspirados, ritmo alucinante, reviravoltas, polêmicas - infelizmente por erros do árbitro - e um placar que mantém viva a Liga Espanhola. 

Real Madrid 3 x 4 Barcelona.

Um jogo para a história. Um jogo com três gols de Messi, que se tornou o maior artilheiro da história do clássico e o segundo maior do Campeonato Espanhol. Um jogo com um gol de Cristiano Ronaldo, que se isolou como quarto maior artilheiro do Real Madrid. 
Um jogo com Di María inspirado, com Iniesta decisivo, com Messi e Cristiano Ronaldo onipresentes. Com mais uma vitória do camisa 10 argentino no duelo entre os dois melhores jogadores do mundo.
Mas um jogo, também, que provocará discussões intermináveis sobre a arbitragem de Alberto Undiano Malenco. O árbitro apitou três pênaltis em um duelo que teve apenas um. Uma atuação terrível, que poderia arruinar um jogo espetacular. Mas nem assim conseguiu.
A Liga, agora, tem três times separados por dois pontos. O Real Madrid e o Atlético de Madri têm 70; o Barcelona, 69. Restam dez jogos e uma disputa impressionante pela frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"