Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili em sua estreia

Com a presença do ídolo sertanejo Luan Santana, Rafinha Bastos teve uma boa estreia à frente do talk show Agora É Tarde. Exibida no início da madrugada desta quinta-feira (6), logo após um jogo do Corinthians, a atração cravou 4,0 pontos na Grande SP, com pico de 5,3 e a sintonia de 11,2% dos televisores ligados no horário. Os dados são consolidados.
Com o resultado, o programa empatou com a Record na Grande São Paulo, mas ficou atrás do SBT, emissora com a qual a Band irá disputar a partir de segunda-feira (10) uma "guerra dos talk shows", com a estreia do The Noite com Danilo Gentili. No confronto, a Record marcou 4,1 pontos e o SBT, 4,7. A Globo liderou com 9,4 pontos.
A audiência do Agora É Tarde foi superior ao que vinha marcando Danilo Gentili em seus últimos dias no programa, em dezembro passado (entre dois e três pontos).
Rafinha Bastos mostrou na estreia que seu Agora É Tarde será leve e divertido, o que se espera de um talk show, mas a duração foi muito curta, cerca de 40 minutos, quando a ideia é ficar uma hora no ar. Ele poderia ter explorado mais Luan Santana.
Agora em versão "judeu comportado", o neosoft Bastos evitou polêmicas e assuntos que poderiam incomodar o entrevistado. Antes de acertar com a Band a apresentação do programa, ele teve de se comprometer a se "comportar", para não afugentar anunciantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"