Eliana se despede de bloco infantil em Salvador



Uma das apresentadoras do “SBT Folia”, Eliana falou com exclusividade ao NaTelinha nos bastidores da transmissão do Carnaval baiano. 
Entrevistada pelo repórter Gabriel Vaquer, ela disse da emoção que é estar na Bahia: “Eu tenho verdadeira paixão por essa terra, pelos foliões, pelas pessoas, tenho amigos aqui. E certamente, independente de estar no SBT Folia, no bloco Rap, que eu me despeço amanhã, eu vou sempre estar aqui, por que adoro os baianos, adoro essa energia”. 
Sobre a despedida do Bloco Rap, que era seu último vínculo com crianças, Eliana falou: “O coração fica sempre apertado, foram 10 anos cantando no carnaval de Salvador, animando as crianças, mas a gente tem que saber a hora de parar. Só tenho motivos para comemorar, e certamente, virei muitas vezes aqui, e curtirei outras vezes com as crianças, mas no SBT Folia, não mais no bloco”. Eliana encerrou sua participação no carnaval baiano na manhã deste sábado, com a participação de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, a Maria Joaquina e o Cirilo de “Carrossel”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"