Título do Corinthians teve transmissão campeã



No jogo Corinthians e Chelsea, logo no início da partida, Galvão Bueno reclamou que um lance perigoso do time inglês não foi repetido. E logo fez questão de isentar a Globo de qualquer responsabilidade, como normalmente faz na Fórmula 1, esclarecendo que a geração era internacional.
Só que não havia nenhum motivo para reclamação. O tal lance, que acabou na primeira grande defesa do goleiro Cássio, foi apresentado novamente sim, só que no momento oportuno, com a bola parada e sem prejuízo a qualquer outro momento da partida.
Os impedimentos, também apesar chiadeira do Galvão, só foram repetidos quando necessários, como no gol bem anulado do Chelsea.
Além da brilhante vitória do clube brasileiro, devemos enaltecer a transmissão de domingo. Impecável sob todos os aspectos. Ficou uma lição, muito bem dada, ao pessoal daqui, acostumado a aflição de acionar o replay em todo e qualquer momento, até em arremesso lateral se deixarem.

Outra coisinha

Vamos parar com esse negócio de mão trocada. O goleiro, quando pula no alto, do lado direito, só pode chegar na bola com a mão esquerda. E o mesmo acontece do lado esquerdo, com a mão direita. A Física explica. Mão trocada alguns podem até achar bonito, modernoso, mas não tem nada a ver.

Hoje promete

O Corinthians chega na manhã de hoje em São Paulo e nisto não há exclusividade de ninguém, o que significa que toda e qualquer TV que se preze poderá cobrir o desembarque. E o que virá a seguir. É uma terça-feira que promete.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"