Com 1,5 milhão de espectadores, “Os Penetras” é o terceiro longa nacional mais visto do ano até o momento



‘Os Penetras’, primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, chegou a marca de 1,5 milhão de espectadores e já é o terceiro filme nacional mais visto do ano. O longa, que já havia conquistado a marca de filme nacional com a melhor abertura em 2012, vem mantendo um ótimo desempenho com menos de 20 dias em cartaz. Os quatro filmes nacionais de maiorsucesso de bilheteria do ano são da Globo Filmes. ‘Até que a Sorte nos Separe’ já soma mais de 3,4 milhões de espectadores, enquanto ‘Gonzaga’ e ‘E Aí, Comeu?’ levaram respectivamente, 1,4 milhão e 2,7 milhões de pessoas aos cinemas.

A saga de “Os Penetras” tem início dois dias antes da noite de Ano Novo. Depois de salvar Beto (Eduardo Sterblitch) da morte, o trambiqueiro Marco Polo (Marcelo Adnet)  vê no desiludido rapaz mais uma oportunidade de se dar bem e faturar. O golpista promete ajudá-lo a reconquistar a sua amada Laura (Mariana Ximenes), mas não imagina que ele também cairá na teia da mulher fatal.

Em suas armações, Marco Polo conta com a ajuda do seu fiel escudeiro Nelson (Stepan Nercessian), um gerente de estacionamento que faz uso de carrões dos clientes e disfarces para entrar em eventos badalados sem ser convidado. Juntos, os golpistas se superam: caracterizam Beto e o convencem a se fazer passar por um conhecido ator internacional para conseguir convites para uma badalada festa de reveillon no Rio de Janeiro. O plano, em parte, dá certo. Mas a partir daí uma série de encontros, desencontros, mentiras e situações hilárias toma a vida de todos.

“Os Penetras” é uma produção da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Teleimage e  distribuição da Warner Bros Pictures. O elenco do longa conta ainda com Suzana Vieira, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele e tem participação especial de Andréa Beltrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"