TV Cultura triplica audiência em concorrência com Fátima Bernardes



Não é só o SBT que tem levado vantagem com a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs da Globo.
Segundo a coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de São Paulo", na última quarta-feira (27) a TV Cultura triplicou sua audiência entre o público de 4 a 11 anos, das 10h30 às 12h.
 
Considerando-se todos os públicos, a TV Cultura teve um acréscimo mais tímido no Ibope, subindo de 1,4 para 1,6 pontos, comparando-se as quartas-feiras anteriores.
 
Em tempo
 
Desde que estreou, o "Encontro" só caiu na Globo. Na segunda (25), foram 10 pontos de média, garantindo a liderança isolada. Já na terça (26), o programa marcou 7 pontos e empatou com o SBT.
 
Na quarta (27), nova queda: 6,3 contra 8 da emissora de Silvio Santos, que assumiu a liderança isolada. Na quinta (28), 5,6 pontos e mais uma vitória para o SBT, desta vez apenas nos décimos, abrindo uma vantagem maior na manhã de sexta (29).
 
Fazendo um balanço entre a estreia e o quinto dia do "Encontro com Fátima Bernardes", pode-se notar uma queda de 50% em sua audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"