Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT





Apesar de Silvio Santos receber Tom Cavalcante em seu programa no último domingo (6), e ter perguntado ao auditório "ele não é de casa, mas quem sabe um dia... Vocês querem o Tom Cavalcante?", o humorista negou que tenha recebido convite para assinar um contrato com o SBT.
Durante sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo, no último sábado (5), Tom declarou ao site da revista “Caras” que não há nenhuma negociação com a emissora de Silvio Santos em vista.
"Se um dia eu pensar em voltar à televisão, o SBT seria uma casa muito agradável. Mas não existe nada. Nem namoro, nem conversa. Depois que saí da TV, já ‘fui’ para a Globo, para a Bandeirantes, para tudo, mas até agora nada", disse à publicação.
Apesar de ter procurado outras emissoras desde que deixou a Record em dezembro do ano passado, ele disse que ainda não sente saudades dos seus trabalhos na TV. "Estou voltando a fazer o que amo também, que é show. Acho que a televisão me cansou muito nesses sete anos em que dirigi, redigi e editei. Até meu escritório TC Família Sociedade Anônima pediu para eu dar uma paradinha", brincou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"