Reinaldo Gianecchini retorna aos palcos após luta contra o câncer



SÃO PAULO - Assim que Reynaldo Gianecchini entrou em cena durante a reestreia do espetáculo “Cruel”, no Teatro Faap, em São Paulo, o público aplaudiu compulsivamente o ator. Não era apenas uma entrada. Era um recomeço.
Recuperado de um câncer linfático, o ator mostrou a plateia que o destino não foi tão ruim com ele. Bastante emocionado no final do espetáculo, Giane se despiu do personagem para falar sobre os momentos difíceis que enfrentou nos últimos nove meses até renascer após um transplante de medula. “A grande descoberta é saber que o motivo de estarmos vivos é aprendermos a amar e saber que estamos aqui para trocar”, garantiu.
O bonitão fez um agradecimento emocionado à sua mãe, Heloisa, que estava na fila do gargarejo corujando o filhote. “No meu coração não cabe mais tanta gratidão. Queria começar a agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa mais querida, mais parceira, te amo loucamente", disse, aos prantos.
O astro agradeceu a presença dos amigos em um dia tão especial e dos médicos e enfermeiros do hospital onde realizou o tratamento. “Hoje eu tenho aqui também presente amigos que acompanharam o processo todos esses meses. Fiquei muito emocionado de ver pessoas com tanta vocação para fazer o que fazem. Estou falando dos meus médicos, muitos deles estão aqui hoje. Toda equipe de enfermeiros. Fiquei impressionado de como eu recebi amor”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"