Manipulação e jogo de poder são marcas da nova novela do SBT "Corações Feridos"


Estreia nesta segunda (16) a nova novela do SBT “Corações Feridos” que terá como principais temáticas manipulações, jogos de poder, ganância e egoísmo.  Segundo a autora Íris Abravanel, a readaptação da trama mexicana “Las Mentiras” trata de conflitos da sociedade atual por meio de vilões. “A vilania sempre estará presente nas novelas e está em “Corações Feridos”, assim como na nossa vida. O maior perigo de qualquer ser humano é cair nas garras de sua própria ganância e necessidade de poder.”
Essa vilania está nas mãos de Aline (Cynthia Falabella) e Flávio (Ronaldo Oliva). A mulher é ex-namorada do fazendeiro Rodrigo (Paulo Zulu) e é a principal culpada pela morte dele. Já Flávio é amante da vilã, traficante e ladrão de automóveis. Além disso, ele ministra um curso de literatura em seu apartamento, disfarce para aliciar jovens e torná-los viciados em drogas.
Repleta de problemas sociais, a novela vai focar em alcoolismo e o uso de drogas. Irís Abravanel ressalta a importância de tratar dramas como esses. “A novela deve ter identificação com o telespectador. Creio que é nosso dever procurar transmitir de forma positiva soluções para os dramas que afligem a sociedade, como drogas, alcoolismo etc. Em 'Corações Feridos' está mais enfatizado o problema do codependente, cujo sofrimento é igual ou ainda maior que o dos próprios dependentes.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"