Globo abafa o caso de suposto estupro no Big Brother Brasil 12


O programa BBB 12 deste domingo (15) exibiu cenas editadas dos momentos de intimidade entre Monique e Daniel embaixo do edredom, mas não entrou na polêmica que circulou durante o dia nas redes sociais.
Durante todo o domingo, a polêmica tomou as redes sociais. É que, de acordo com muitos telespectadores, Monique estaria desacordada durante os momentos mais quentes. No domingo pela manhã, Monique chegou a ser chamada pela produção ao confessionário para esclarecer o que teria acontecido no quarto.
Durante o programa de domingo (15), o apresentador do programa Pedro Bial fez apenas o comentário de que o amor é lindo e perguntou a Monique se tratava-se apenas de uma ficada. A sister respondeu que foi "um lance". O apresentador também colocou Rafa na conversa, perguntando se ele estava com o coração partido, já que antes da festa tudo dava a entender que os dois estavam interessados um no outro. "Ela é parceira", respondeu o brother.
Delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito sobre o caso. Ele já dispõe de um vídeo de 7 minutos com as cenas. O tratamento dado pela Rede Globo ao que ocorreu sob o edredom, entre Monique e Daniel, do BBB 12, empurra o reality show para uma zona pantanosa, perigosa demais até para um campeão de audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"