Cinegrafista da Band é morto durante operação da polícia em Favela do Rio


RIO - O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos foi morto neste domingo quando participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na favela de Antares, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido com um tiro no peito e chegou a ser levado para a UPA do Cesarão, próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se sabe o motivo da operação, que começou por volta de 6h30m, quando 80 policiais entraram na favela pela área de lazer da Comlurb, na Avenida Antares, mas foram recebidos a tiros por traficantes. Segundo a Polícia, a situação no local está sob controle, mas o Bope continua no interior da comunidade. No entorno, policiais do Choque revistam todos os veículos que deixam o local.

Band lamenta morte de cinegrafista no RJ


O Grupo Bandeirantes lamenta a morte do seu funcionário Gelson Domingos, de 46 anos, na manhã deste domingo. O repórter cinematográfico foi atingido no peito em pleno exercício da sua profissão na cobertura de uma operação da polícia na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu.

O funcionário estava de colete à prova de balas – modelo permitido pelas Forças Armadas, sempre usados por profissionais da Band em situações como esta. Ele foi atingido por um tiro de fuzil, provavelmente disparado por um traficante. 

Gelson Domingos deixa 3 filhos, 2 netos e esposa. Repórter cinematográfico da TV Bandeirantes, ele já trabalhou em outras emissoras como SBT e Record e sempre foi reconhecido pela experiência e cautela no trabalho que exercia.

O Grupo Bandeirantes se solidariza com a família e está prestando toda a assistência.
FONTE: www.band.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPAÇO BIOÉTICA - GOLPE DO DESTINO (The Doctor)

Horário de verão faz Globo exibir jogo aos pedaços no Norte e Nordeste

No Dia do Professor, ‘Caldeirão do Huck’ exibe erro de português no "Lata Velha"